sábado, 29 de janeiro de 2011

Perguntas

Por que a coragem que me liberta a alma também me põe em risco?
Como pode o medo me proteger e ao mesmo tempo me impedir de viver?
Como pode a inércia me colocar em tamanho conflito?
Mas quais são os riscos? E se tudo o que eu vejo forem ilusões criadas para eu brincar de estar viva?
O que é estar vivo?
Como posso ter certeza de que realmente estou aqui?
Como posso ter certeza de que isso tudo existe?
Por que não consigo ver a realidade como coisa banal, enquanto tantos sequer questionam?
Quem diz que milagres não existem não vê o que está óbvio? Não vê o que vejo?
Ou eu é que vejo as coisas distorcidas?
Quem vê a verdade? Ou será que cada um faz a sua?
Quantos mundos existem, e quantos ja deixaram de existir? Quantos ainda virão?
Acredito que milagres existem. Os vejo todos os dias! O mundo é um grande milagre. Assim como tudo o que posso tocar.

Assustadora, maravilhosa e estimulante, é a realidade.
(Realidade?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário