sexta-feira, 25 de março de 2011

Desabafo

A vida é algo tão maravilhoso que é um contraste violento afirmar que é tão árdua quanto realmente é.
Me sinto cheia e vazia, e ao mesmo tempo desesperada! Mas não vou descontar em ninguém e nem quero encher ninguém com isso. Isso é só um desabafo. Estou num ponto baixo em minha vida, mas eu sei que vai passar, tanto quanto sei que mais tarde voltará. Mas enquanto permanece é tão estressante!
TUDO me estressa de alguma forma. Quero chorar, gritar, morrer. Dormir "eternamente" por pelo menos uma semana, até essa sensaçao destruidora passar. Explodir!
Da vontade de desistir de tudo e viver no vácuo. Fugir para onde não haja problemas, dinheiro e nem pessoas. Parar o mundo pra eu descer. É um momento de fraqueza, que enquanto dura, enlouquece.
Me sito cansada. Cansada de ouvir pessoas reclamarem de tudo com muitas palavras e poucas atitudes; Cansada de ouvir especulações e gente tentando contar fatos da vida alheia de forma arrogante, sem conhecer ou nada sabe a respeito de quem falam; Cansada de ouvir julgamentos vazios, comentários venenosos; Cansada de ver como que para alguns o próximo não significa nada; Cansada de ver como TODOS se esquecem que, assim como eles - assim como nós, todas as outras pessoas também tem universos particulares, com alegrias, tritezas, problemas e emoções, assim como o direito e capacidade de sentir tudo o que também sinto, sentimos.

Desabafar faz bem, e escrever atinge só a mim, ajuda, acalma, me faz espairecer, ameniza esse conflito interno e me ajuda a dormir quando a alma grita no meio da madrugada...

(...Ajuda também a não gritar, literalmente, no meio de uma aula de desenho técnico.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário